Os fãs do campeão brasileiro de 2017, Júnior Latércio, comemoraram na tarde desta quinta-feira, 27 de março, após a publicação de uma nota nas redes sociais do Grupo HB Vaquejada, equipe de Latércio. Na nota a o Grupo HB, afirma que foi realizado na última terça-feira, 25 de março, durante audiência com a diretoria da ABVAQ, um acordo entre as partes, ficando assim liberado para voltar a competir em provas chanceladas pela ABVAQ.
COMUNICADO
É através da presente nota que eu, JÚNIOR LATÉRCIO, vaqueiro profissional, venho a público lamentar o ocorrido na Vaquejada do Parque Asa Branca, em João Câmara-RN com juízes ali presentes, Ellyommany, Magno, Elpidio, Jr Paiva e Ronielson. Gostaria de registrar que o calor da competição aliado com a vontade de vencer podem nos levar a excessos e (não só eu), qualquer ser humano, está sujeito a isso. Como um cidadão de bem, pai de família e amante da vaquejada, venho registrar o reconhecimento do meu erro, e reafirmar o meu respeito pelo trabalho de todos os juízes envolvidos e assim me desculpar com todos. Agradecer desde já a compreensão da ABVAQ, e dos juízes na audiência realizada terça feira dia25/03/2025, aonde foi realizado o acordo. Com isso, só quem ganha é a nossa Vaquejada.
Após a publicação da nota vários fãs do vaqueiro do time HB fizeram comentários comemorando o retorno de Júnior, agora é aguardar as próximas etapas do Campeonato Brasileiro para ver de volta um dos maiores vaqueiros do Brasil.
Informações: Jornaldovaqueiro.com.br
Postar um comentário